tumblr_lutu32dokj1qclfey

Paypal anuncia nova integração com o Facebook Messenger

O que você verá nesse artigo

Para iniciar nossa navegação pelas melhores notícias do mundo do Marketing Digital, o Paypal anunciou – como você pode ler aqui – uma nova integração com o Facebook que irá possibilitar aos usuários da rede social efetuar compras e pagamentos através da mesma, incluindo o Messenger.

Paypal Messenger

Mark Zuckerberg tem trabalhado duro para transformar o Messenger em uma opção de negócios mais viável, com novas ferramentas e um sistema para compra diretas via mensagem.

O acordo com o Shopify é um bom exemplo. Os mercadores puderam vender suas mercadorias pelo aplicativo de mensagens, enquanto era testada uma versão beta do eBay shopbot.

Agência de Instagram Marketing

 

 

De acordo com o Paypal, a integração com o Facebook possibilitará:

  • Nos Estados Unidos, o PayPal começará a funcionar como uma opção de pagamento no Facebook Commerce, incluindo o Messenger.
  • A integracao de contas dos clientes do PayPal com o Facebook será tranquila.
  • Clientes da plataforma financeira receberão notificações no Messenger, facilitando o gerenciamento de recibos e transações

A estratégia deve facilitar a compra via mensagem dos 192 milhões de usuários ativos da plataforma. Enquanto as empresas têm sido capazes de pagar por anúncios do Facebook através do PayPal por algum tempo, as novas opções expandem a possibilidade de ações através da plataforma dentro do ecossistema do Facebook.

Se esse movimento da maior rede social do mundo der certo, será uma grande vitória para o Facebook, já que eles procuram melhorar a percepção da sua audiência sobre o que é possível realizar online através das mensagens.

Leia também

Compartilhe esse post ->

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Deixe seu comentário abaixo

Receba em seu email

as melhores dicas de Marketing Digital para crescer seu negócio